Defesa Civil registra três ocorrências após o temporal em Itaocara

Houve queda de árvore, destelhamento de casa e queda de barranco. Ninguém ficou desalojado ou desabrigado.
Árvore que caiu é removida na RJ-158, em Duas Porteiras (Foto: Divulgação/ Defesa Civil)
   O temporal que atingiu Itaocara na noite desta quinta-feira (20) foi rápido, durou cerca de 20 minutos, mas deixou danos no distrito Sede. A Defesa Civil foi acionada para três ocorrências.

   Na RJ-158, próximo à localidade de Duas Porteiras, uma árvore caiu e interditou a via. A equipe da Defesa Civil desobstruiu a via. No bairro Juca Rocha, uma residência teve parte do telhado danificado durante a chuva forte e em outro ponto do mesmo bairro um barranco cedeu. Os imóveis serão vistoriados.

   Não houve desabrigados ou desalojados em consequência do temporal. Antes do temporal atingir a cidade, a Defesa Civil já operava em atenção para risco de alagamentos e deslizamentos de terra em todo o município. Até as 22h de hoje havia chovido 22mm no Centro.

   A Defesa Civil de Itaocara não prevê mais chuva forte para esta noite e decorrer da madrugada de amanhã, mas continua em atenção devido a chuva contínua. Pode haver novos temporais na tarde e noite desta sexta-feira (21).
Córrego Santo Antônio, no Caxias, acima do nível, mas sem risco de transbordo após o temporal (Foto: Seylor Ornellas/ Folha Itaocarense)

Comentários