Família fica desalojada após casa ser destruída por incêndio no Palmital

Defesa Civil de Itaocara está arrecadando roupas e móveis para a família desalojada
(Fotos: Divulgação/ Defesa Civil de Itaocara)
   Uma casa pegou fogo na tarde desta quinta-feira (08) na localidade de Palmital, zona rural de Laranjais, 2º distrito de Itaocara. Os três moradores, todos da mesma família, estão desalojados.

   O incêndio teria começado na rede elétrica, que entrou em curto-circuito por conta da chuva. O fogo se espalhou rapidamente pela casa. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros de Itaocara foram acionados para combater as chamas. 

    Como a residência fica em um local de difícil acesso, o caminhão tanque de combate a incêndios não conseguiu chegar ao local, mas os bombeiros seguiram com os equipamentos na viatura da Defesa Civil.

   Os bombeiros retiraram os botijões de gás da casa para eliminar o risco de explosão e iniciaram o serviço de rescaldo.

   Ninguém ficou ferido, mas a família ficou desalojada. O pai, a mãe e o filho de 14 anos estão temporariamente na casa de uma família que os acolheu. A Defesa Civil de Itaocara pediu ajuda para arrecadar roupas e móveis para a família desalojada. As doações devem ser entregues na sede da Secretaria de Defesa Civil, na Antiga Prefeitura. A Secretaria de Assistência Social também prestado suporte aos desalojados.

Comentários