PMs recuperam moto furtada em Cordeiro

Na mesma ação, dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia
(Fotos: Divulgação/ PMERJ)
   Dois jovens foram conduzidos para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro na manhã da última terça-feira (04) após a Polícia Militar apreender uma moto furtada no bairro Manancial, em Cordeiro.

    De acordo com a PM, os agentes receberam informações de que o veículo, uma Honda CG 125, havia sido abandonada na  Rua Romualdo Pereira Lopes. No local, os policiais constataram que a moto era furtada e teria as mesmas características de uma moto usada em um assalto no município de Bom Jardim. 

   Segundo a denúncia recebida pelos policiais, três jovens, sendo dois de 21 anos e um de 17, estariam andando na moto nos últimos dias e teria a abandonado. Ainda de acordo com a PM, dois dos suspeitos foram localizados no Centro e encaminhados para a Delegacia.

   O terceiro suspeito - o adolescente - não foi encontrado. Porém, em sua casa, os policiais fizeram buscas e apreenderam balança de precisão, rolo de plástico filme e tesoura, que haviam sido jogados no mato por uma testemunha, também encaminhada à Delegacia.

   A Polícia Civil ouviu os envolvidos e os liberou. Um inquérito será instaurado para investigar o caso. A moto recuperada será devolvida ao proprietário.

Comentários