Homem é preso por tráfico de drogas em Cordeiro

Na casa dele, a Polícia encontrou materiais usados na endolação de drogas e dinheiro
(Foto: Divulgação/ PMERJ)
   Um homem de 50 anos acabou preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (11) na cidade de Cordeiro, depois que policiais militares apreenderam em sua residência, no bairro Rodolfo Gonçalves, vasto material para endolação de drogas.

   Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia levou agentes do 11º Batalhão da PM até a residência do suspeito, na Rua João Macedo, e flagrar um usuário comprando um sacolé de cocaína no endereço. O usuário foi abordado e detido. 

   O morador denunciado, identificado pelas iniciais "V.G.F.", tentou fugir quando percebeu a presença dos policiais, mas foi alcançado. Na casa, os PMs apreenderam cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro, duas latas de fermento em pó, rolo de filme, tesouras, grampeadores, caixa de grampos e cinquenta sacolés vazios.

   "V" e o usuário foram encaminhados para depor na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro. O usuário foi liberado após ser autuado por posse e uso de entorpecentes e liberado em seguida. Já "V" foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando preso e à disposição da Justiça.

Comentários