Homem é socorrido após sofrer acidente e pular da Ponte Ary Parreiras

Acidente de trânsito ocorreu no mesmo trecho onde o mesmo motorista havia colidido na moto de um jovem, que morreu em 2015
(Foto: Joanderson Gonzaga Taxista/ Folha Itaocarense)
   Um homem de 32 anos foi socorrido, após ter sofrido um acidente de trânsito na Ponte Ary Parreiras e se jogado em seguida no Rio Paraíba do Sul, entre Itaocara e Aperibé. O caso ocorreu na tarde deste sábado (09).

   Segundo fontes ouvidas pelo jornal Folha Itaocarense, o motorista teria sofrido um acidente com o Fiat Siena que dirigia na Ponte Ary Parreiras. A princípio, ele não teria ficado ferido. Porém, acabou ficando transtornado e pulou da ponte após uma discussão com um homem que passava pelo local.

   O homem que passava no local é irmão de um rapaz morto em 2015 em uma colisão entre carro e moto, ocorrida na mesma ponte. Já o motorista do acidente de hoje, e que se jogou da ponte, é o mesmo que teria causado a colisão naquele ano. Na época, o motorista havia sido preso em flagrante após exame constatar que o mesmo dirigia sob efeito do álcool.

   Bombeiros do quartel de Itaocara foram acionados por volta das 15h e fizeram buscas atrás do motorista que se jogou da Ponte. "R.A." foi localizado e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. O hospital informou que o paciente teve ferimentos considerados leves, mas segue transtornado e em observação.

   A Polícia Militar também foi acionada e apura o ocorrido. O trânsito na ponte estava em meia pista até as 16h30.

Comentários