Após assalto no Centro de Itaocara, PM age rápido e prende um dos suspeitos

Outro envolvido não foi localizado. Celular roubado de mulher foi recuperado.

   Uma jovem foi assaltada por dois homens na Rua Nilo Peçanha, próximo à pracinha da Casa de Saúde, no Centro de Itaocara, durante a tarde deste sábado (18). A Polícia Militar, após ter sido acionada pela vítima, imediatamente iniciou buscas atrás dos suspeitos. Um dos envolvidos foi preso em flagrante.

   Segundo a Polícia, os suspeitos teriam abordado a mulher e a ameaçado. Ambos fugiram levando o celular da vítima, que conseguiu pedir ajuda a uma viatura da PM que passava momentos depois. Os PMs rapidamente iniciaram buscas atrás dos suspeitos no Morro Bela Vista e os localizaram próximo à Capela Nossa Senhora das Graças. Um dos envolvidos conseguiu fugir, mas "W. da S.P." foi detido e encaminhado à 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

   Na Delegacia, a Polícia conseguiu rastrear a localização do celular roubado e descobriu que os suspeitos teriam enterrado o aparelho em um terreno ao lado da Capela. Ainda no Bela Vista, os PMs chegaram a deter um segundo suspeito, mas que foi liberado após a vítima não reconhecê-lo como um dos envolvidos no roubo.

  "W. da S.P." foi autuado em flagrante por roubo, ficando preso e à disposição da Justiça. A Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar o segundo envolvido.

Comentários