Motorista embriagado colide em táxi, pula em rio e é preso pela PM

Policiais Militares pediram ajuda a um pescador para chegar de barco à ilha onde o suspeito estava escondido
(Foto: Leitor/ Folha Itaocarense)
   A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (21), o motorista que causou um acidente no Centro de Itaocara, fugiu em direção a Aperibé e pulou no Rio Pomba quando percebeu que estava sendo seguido. O homem dirigia sob influência de bebida alcoólica.

   Segundo a Polícia, o motorista do Gol G4 entrou na Rua Cel. Pita de Castro, bateu em um táxi ao lado do terminal rodoviário de Itaocara e fugiu. O taxista seguiu o motorista até Aperibé. Quando percebeu que era seguido, o motorista abandonou o carro na Beira Rio, pulou no Rio Pomba e nadou até uma ilha, onde ficou escondido.

   A Polícia Militar foi acionada e se deslocou à ilha com a ajuda de um bote guiado por um pescador. Os PMs do setor "Eco", do 36ª Batalhão, conseguiram localizar o envolvido na ilha, detê-lo e trazê-lo de volta à margem do rio.

   "L.D.S.", de idade não informada, foi encaminhado à 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. A Polícia Civil encaminhou o motorista para exame de alcoolemia, que comprovou a substância no organismo. Por este motivo, ele acabou autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Cabe pagamento de fiança.

Comentários