Polícia Militar atende pedido de menino e faz festa surpresa de aniversário

Festa aconteceu na própria sede do 36º Batalhão da PM, em Pádua, e contou com a presença de vários PMs
Pedrinho foi surpreendido ao ter pedido atendido pelo Batalhão (Foto: Divulgação/ PMERJ)
   Apaixonado pela Polícia Militar, o pequeno Pedro foi surpreendido com a festa de seu aniversário na própria sede do 36º Batalhão da PM, em Santo Antônio de Pádua. O tema não poderia ser outro senão da Polícia Militar, com direito a bolos com desenho de viatura e farda da corporação que ele tanto ama.

   Foi o próprio Pedrinho quem havia pedido, por meio de uma cartinha, a festa ao Batalhão. Mas o atendimento do pedido pelo Batalhão acabou sendo uma surpresa para o menino.

   A festinha nesta segunda-feira (20) contou com a presença, além de familiares, de vários policiais do Batalhão, inclusive do comandante, o tenente-coronel João Carlos. Os policiais celebraram não só o aniversário de Pedrinho, mas também sua felicidade e emoção de ter a festa de aniversário com o tema da corporação que adora. 

   Não é a primeira vez que a Polícia Militar realiza os sonhos de crianças que desejam se tornar policiais militares quando crescerem. A iniciativa cria uma relação mais próxima da Polícia Militar com a população civil.
Pedrinho recebe homenagem do Major Alonso, subcomandante do Batalhão (Foto: Divulgação/ PMERJ)

Comentários