Dois detidos pela PM com droga em São Fidélis

Bicicleta de origem duvidosa também foi apreendida, além de dois celulares
(Fotos: Divulgação/ PMERJ)
   Dois suspeitos, send um homem e uma mulher, foram detidos com uma pequena quantidade de droga na manhã desta quinta-feira (11) na cidade de São Fidélis. A Polícia Militar abordou os dois após uma denúncia de que eles teriam vindo de Campos dos Goytacazes para traficar na cidade vizinha.

   De acordo com a PM, os suspeitos foram encontrados pelos policiais em um beco da Rua Pastor Avelino Figueredo, no bairro Vila Dioneia. Com a mulher, os PMs apreenderam uma bucha de maconha, que teria sido entregue a ela pelo homem. Os PMs também apreenderam os celulares dos suspeitos e uma bicicleta de origem duvidosa que estava em posse do homem. 

   Os dois foram encaminhados à 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, ouvidos pela Polícia Civil, autuados por posse de entorpecentes e liberados em seguida. Os celulares e a droga ficaram apreendidos para perícia e a bicicleta ficou apreendida até a comprovação de sua propriedade.

   Participaram da ocorrência o 1º Sargento R. Botelho e o 3º Sargento Gonçalves, do Grupamento de Ações Táticas (GAT) de São Fidélis.

Comentários