Jovem morre após carro bater em árvore na RJ-116, em Itaocara

Thiago Campos da Fonseca, de 19 anos, conduzia um Ford Fiesta e morreu no local
Thiago tinha 19 anos e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/ Facebook)
   Um jovem de 19 anos anos, identificado pela Polícia como Thiago Campos da Fonseca, morreu na madrugada deste domingo (14) em um acidente registrado na RJ-116, na altura do quilômetro 197, em Itaocara.

   Segundo a Polícia Civil, Thiago conduzia um Ford Fiesta Sedan. O veículo saiu da pista e se chocou contra uma árvore às margens da rodovia. O acidente teria ocorrido por volta da 1h40 em uma curva após o Campestre.

   O Corpo de Bombeiros de Itaocara atendia a outra ocorrência no mesmo horário. O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Pádua e uma equipe do Hospital Municipal de Itaocara foram acionados para o resgate, mas Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    O local foi isolado pela Polícia até a chegada da perícia. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. A causa do acidente está sendo apurada pela 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

   O velório será realizado na Capela Mortuária de Itaocara e o sepultamento está previsto para as 16h no cemitério do distrito de Portela.

Comentários