Armado com faca, homem tenta assaltar loja no Centro

Funcionária conseguiu gritar por ajuda e o autor fugiu. Polícia faz buscas.
(Foto: Seylor Ornellas/ Folha Itaocarense)
    Uma loja de utilidades foi alvo de uma tentativa de assalto no final da manhã desta terça-feira (27) no Centro de Itaocara. Um homem armado com uma faca entrou no estabelecimento e chegou a render uma das funcionárias. Mas o roubo foi frustrado quando a vítima conseguiu pedir ajuda.

   A tentativa de assalto ocorreu por volta das 11h. A loja, Varejão das Utilidades, fica situada na Rua São José, principal via da cidade. O homem aparentava ter entre 30 e 40 anos, era magro, tinha estatura média e cabelo escuro e trajava camisa cinza, boné e bermuda tactel. Ele estava armado com uma faca.

   Segundo informações, o autor teria entrado na loja e rendido uma das funcionárias. Ele exigia dinheiro e a intimidava. Em certo momento, a vítima conseguiu se afastar e pedir ajuda. O autor conseguiu fugir em seguida sem levar nada.

   A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas atrás do homem. A Polícia também vai analisar as imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. O caso será registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.

Comentários