Grave acidente deixa quatro feridos em Valão do Barro

Segundo o BPRv, todas as quatro vítimas estavam em uma motocicleta
(Foto: Arquivo/ Folha Itaocarense)
   Quatro pessoas ficaram feridas no final da noite desse sábado (14) em um grave acidente registrado no distrito de Valão do Barro, em São Sebastião do Alto. As vítimas estavam em uma moto, que foi atingida por um carro na altura do quilômetro 170 da RJ-116.

   Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu quando a moto, modelo Honda ML, tentava uma conversão na pista para entrar em uma estrada vicinal, mas acabou atingida pelo carro, uma Ford Belina.

   O motorista do carro, de 63 anos e morador de Nova Friburgo, não se feriu. Já os quatro ocupantes da moto foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Sebastião, na sede do município. Todos residem em um sítio na zona rural de Valão do Barro.

   Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o condutor "I.P.P.", de 30 anos, e a jovem da garupa, identificada como "C.N.A.", de 22, tiveram ferimentos considerados graves. Além do casal, havia na moto duas crianças. A menina de apenas dois anos teve ferimentos leves, e não há informação sobre o estado do menino de cinco anos.

   O caso foi encaminhado para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto e será apurado pela Polícia Civil.

Comentários