PMs apreendem arma com jovem no Centro de Aperibé

Rapaz de 18 anos foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua
(Foto: Divulgação/ PMERJ)
    A Polícia Militar apreendeu um revólver, que estava na posse de um jovem de 18 anos, na manhã desse domingo (29) no Centro de Aperibé. O suspeito foi flagrado com a arma pela Polícia Militar após uma denúncia anônima.

    Segundo informações da PM, diante da denúncia de que o suspeito possuía uma arma em casa, os agentes seguiram até a Rua do Olho Azul, fizeram contato com o morador e apreenderam o revólver calibre 22 com uma munição intacta.

  Como "D.L. da S." não possuía posse para arma de fogo, foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua. A arma ficou apreendida na delegacia e o suspeito prestou depoimento para a Polícia Civil. A Polícia não confirmou se o suspeito foi autuado em flagrante.

    A Polícia Militar pede que a população continue denunciando crimes. As denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 190 ou (22) 3853-3052 (Disque Denúncia do 36º Batalhão da PM) ou também pelo aplicativo disponível para celulares “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Comentários