PMs deflagram ação integrada contra jogos de azar em Itaocara e Miracema

Dois homens foram encaminhados para as 135ª DP e 137ª DP por suspeita de praticar a contravenção penal
(Fotos: Divulgação/ PMERJ)
    A Polícia Militar voltou a apreender material usado na prática do jogo do bicho no município de Itaocara. Desta vez, a apreensão ocorreu no bairro Caxias, na manhã desta quinta-feira (12), durante uma ação integrada a repressão a contravenção penal, realizada pelo 36º Batalhão da PM.

   Segundo a PM, foram encontrados em um imóvel na Rua Pastor José Henrique da Mata uma pequena quantia em dinheiro, celular e mini-impressora. Um homem de 39 anos foi encaminhado para a 135ª Delegacia de Itaocara e liberado após ter sido ouvido pela Polícia Civil. Ele foi autuado pela contravenção penal.

   Além de Itaocara, também houve apreensão de material de jogos de azar no município de Miracema.

   De acordo com a PM, um homem de 59 anos também foi encaminhado para a 137ª Delegacia de Miracema após policiais militares apreenderem talões para apontamento do Jogo do Bicho, resultados de jogos, pules, calculadora, celular, centenas de folhas de carbono e cerca de R$ 1,4 mil em espécie. A apreensão ocorreu em um bar na Rua João Rosa Damasceno, no Centro. Ele também foi ouvido pela Polícia Civil, autuado pela contravenção e liberado.

Comentários