Mulher é presa por tráfico de drogas na Cidade Nova, em Itaocara

Polícia apreendeu um pé de maconha na residência da suspeita. Usuário foi visto pela PM comprando buchas de maconha com ela.
(Fotos: Divulgação/ PMERJ)
   A Polícia Militar apreendeu uma pequena quantidade de maconha e um pé da mesma erva no começo da tarde dessa sexta-feira (08) no bairro Cidade Nova, em Itaocara. Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

   De acordo com a PM, a denúncia de que a moradora estava vendendo drogas no bairro mobilizou as guarnições do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) e setor "Juliete" de Itaocara. Os policiais passaram a observar a movimentação e flagraram um usuário comprando drogas com a moradora.

   O usuário foi abordado e revistado pelos PMs, que encontraram consigo três buchas de maconha. Em sequência, os PMs seguiram até a casa da suspeita e encontraram um pé de maconha após buscas.

   O usuário e a moradora suspeita de ter-lhe vendido o entorpecente foram encaminhados para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, no entanto o caso seguiu para a central de flagrantes em Santo Antônio de Pádua.

   De acordo com a Polícia Civil, a mulher identificada como "R. de F. dos S." foi autuada por tráfico de drogas. Já o usuário foi ouvido e liberado após o término da ocorrência. A droga apreendida foi periciada.

   A Polícia Militar pede que a população continue denunciando crimes. As denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 190, ou (22) 3853-3052 (Disque Denúncia do 36º Batalhão da PM), ou (22) 3822-1177 (Disque Denúncia Noroeste), ou também pelo aplicativo disponível para celulares “Disque Denúncia RJ”. Também há como denunciar pelo WhatsApp do 36º BPM, o número é o (22) 998601177. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.