Caminhonete que seria clonada é apreendida pela Polícia em Cambuci

Dados do veículo coincidem com automóvel de Juiz de Fora, mas não possuía recibo

(Foto: Divulgação/PMERJ)
    Mais um caso de veículo clonado em nossa região levou à apreensão do bem e o proprietário conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. Desta vez, uma caminhonete Hilux foi alvo de uma ação policial em Cambuci nessa sexta-feira (20).

   Os policiais militares receberam informações de que a caminhonete seria clonada e estaria circulando pela cidade. Os agentes seguiram até a Rua Sebastião Assis Costa, no bairro Miguelito, onde o veículo com placa de Juiz de Fora (MG) estava estacionado. O proprietário, de 37 anos, confirmou ser o dono do carro, mas disse aos policiais não possuir recibo de compra e venda. Enquanto isso, os policiais conseguiram contato com o proprietário real, que confirmou estar em posse de seu veículo em Juiz de Fora, inclusive com todos os documentos, incluindo  recibo de compra e venda.

    O proprietário real seguiu para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para registrar a queixa da clonagem dos dados do seu carro. Enquanto isso, os policiais militares apreenderam a caminhonete com dados clonados em Cambuci. O veículo passará por perícia para descobrir a verdadeira origem. O caso também será apurado pela 142ª DP de Cambuci.

Comentários