Festa da Padroeira em Valão do Barro com Amado Batista, Gabriel Sater e muito mais

Evento acontece de 11 a 14 de agosto

Artistas conhecidos nacionalmente se apresentam no segundo fim de semana de agosto
    A Festa da Padroeira de Valão do Barro (Nossa Senhora do Livramento) não deve atrair apenas católicos fervorosos do município de São Sebastião do Alto, mas também todo o público que deseja aproveitar muito música ao vivo ao som de diferentes vozes da região e do cenário nacional, como Amado Batista, Gino e Geno e Gabriel Sater.

   O festejo começa na noite de quinta-feira (11/08), com o personagem Tonho Padro (da TV Aparecida) e Padre Clécio Alencar. Na sexta-feira (12/08), tem Amado Batista, além das apresentações de Fernando Ferreira e Banda Rastaê. No sábado (13/08), Larissa Azevedo e Marcos Mota se apresentam na mesma noite que Gabriel Sater (filho do Almir Sater e intérprete do personagem "Trindade" no remake da novela "Pantanal" na Globo). E no domingo (14/08), a festa social começa mais cedo com a Banda Deactivate e Pedro Garcia, seguindo à noite com Luan Severo e a dupla Gino e Geno.

    A festa também terá alvorada, bingo, leilão e a parte religiosa, com missas e procissão. A programação detalhada pode ser consultada (clicando aqui).

Comentários