Polícia faz apreensão de dezenas de papelotes de cocaína em Miracema

Um suspeito foi preso por crime de tráfico de drogas

(Foto: Divulgação/PMERJ)

      Um homem de 38 anos foi preso na tarde dessa segunda-feira (25) no Jardim Beverly, em Miracema, acusado de tráfico de drogas. Na ocorrência, a Polícia Militar apreendeu 71 papelotes de cocaína, além de um tablete da mesma droga.

    Parte do material foi localizado na Rua Demétrio Damasceno após uma denúncia de que uma mulher de 29 anos estaria passando drogas para dois outros suspeitos. Na abordagem, os suspeitos entraram em luta corporal com os policiais e um deles - de 45 anos - conseguiu fugir. Já a mulher e um dos homens - de 38 anos - foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o homem foi autuado por tráfico de drogas, ficando preso e à disposição da Justiça.

    A mulher foi ouvida e liberada enquanto é investigada por tráfico e associação ao tráfico. Na casa dela, os policiais militares apreenderam 41 papelotes de cocaína e um tablete da mesma droga. O restante do material apreendido na ocorrência foi encontrado no local onde ocorreu a abordagem aos três envolvidos.

Comentários