Além de parte do Jardim da Aldeia, outros locais estão sem luz desde a tempestade na tarde de ontem
(Fotos: Reprodução/Kollé Kollé) |
"Foram cinco freezers, com caixas de açaí, caixas de sorvetes, caixas de picolés. Já são mais de 24 horas sem luz. Muitos picos [de energia] ontem, e aí não sei se queimou algum freezer. Só sei que ontem por volta das 23h ainda tinha luz em uma fase, bem fraquinha, aí fui embora e voltei hoje por volta das 10h, e vi que tinha perdido tudo, tudo virado água. Eles [a Enel] falam que vão resolver a questão do gerador e nada.", explica Daniella, que disse não ter imaginado ter ficado tanto tempo sem luz e ter sido pega de surpresa.
"Esse tipo de produto não tem como recuperar, não tem como fazer de novo. É começar do zero. Aí fizemos uma rifa para recomeçar e reabrir a sorveteria, comprar tudo de novo.", completou a comerciante.
Por meio de nota, a Enel Distribuição Rio disse que está com reforço de equipes em Itaocara e região para restabelecer o fornecimento de energia o mais brevemente possível para os clientes impactados pelas fortes chuvas e ventos intensos que atingiram o município, desde a tarde de segunda-feira (2). A previsão é que o serviço seja normalizado até o fim do dia de hoje (4).
Por Folha Itaocarense - publicado às 20h - 04/12/2024
Comentários
Postar um comentário