Serviço acabou ficando comprometido. Servidores não se feriram. Suspeito foi detido e liberado.
(Foto: Divulgação) |
Segundo apurou nossa redação, os servidores estavam no veículo e se surpreenderam com um paralelepípedo sendo arremessado no parabrisas. Em sequência, o suspeito foi até a casa e voltou com um machado e golpeou o veículo que estava sendo observado pelos servidores espantados com a situação. Eles correram e conseguiram dar ré no carro para fugir do ataque e não se feriram.
A Polícia Militar informou ter sido acionada e detido o suspeito, que foi ouvido e liberado após prestar depoimento. O caso foi registrado como dano ao patrimônio público. Já familiares que entraram em contato com a redação após a publicação da reportagem disseram que o suspeito tem problemas psiquiátricos, teria agido em surto e que por isso o mesmo não chegou a ser conduzido para a Delegacia.
O carro foi levado para perícia e, segundo a Prefeitura de Itaocara, precisará ser devolvido ao Governo do Estado.
Em suas redes sociais, o prefeito Heriberto lamentou o ocorrido e disse que a Prefeitura está solicitando ao Governo do Estado o retorno do carro do fumacê para continuar os trabalhos de controle do mosquito Aedes Aegypti nas próximas semanas. Por enquanto, o trabalho está interrompido.
Comentários
Postar um comentário