Grávida de oito meses é agredida em Aperibé; companheiro vai responder por violência doméstica




(Foto: Arquivo/Folha Itaocarense)

   Um homem foi conduzido para a 136ª Delegacia na tarde dessa quinta-feira (19) suspeito de agredir a companheira grávida de oito meses em Aperibé. O caso, enquadrado como violência doméstica, ocorreu após um desentendimento relacionado a uma consulta de pré-natal e mobilizou policiais militares do 36º BPM.

   De acordo com o 36º BPM, a equipe foi acionada por funcionários do Hospital Augustinho Gesuald Blanc, para onde a vítima de 25 anos foi levada. Ela relatou aos policiais que foi agredida pelo companheiro logo após retornar de uma consulta médica. Segundo as informações apuradas pelos policiais, o suspeito teria desferido socos contra a mulher, motivado por discordância em relação à realização do exame.

   Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito apresentava comportamento agressivo dentro da unidade de saúde, oferecendo risco às pessoas presentes. Diante da situação, os agentes deram voz de prisão ao homem, que resistiu à abordagem. Foi necessário o uso de algemas.

   O homem foi encaminhado à 136ª Delegacia e autuado pelo crime de  lesão corporal no contexto de violência doméstica (Lei Maria da Penha), sendo expedidas medidas em favor da vítima.

Comentários