Mercado é assaltado em distrito de Cantagalo

Usando arma de fogo, bandidos roubaram uma quantia em dinheiro do estabelecimento
   Em um pouco mais de dois dias Cantagalo contabiliza três assaltos e uma outra suposta tentativa do crime. O mais recente dos roubos aconteceu contra um mercado no distrito de Santa Rita da Floresta na tarde desta terça-feira (20).

   A Polícia ainda não informou detalhes da ocorrência. Mas segundo moradores, os assaltantes teriam usado duas motos na ação. Uma quantia em dinheiro cujo valor não foi divulgado teria sido levada do mercado. O crime teria ocorrido por volta das 16h.

Outros casos

    No domingo (18), mãe filha foram assaltadas enquanto aguardavam a chegada de um ônibus no ponto da localidade de Homero Ecard. O assaltante estaria armado e ocupava o banco do carona de um carro de passeio. As duas foram rendidas e tiveram os celulares levados. Tanto o carona quanto o motorista não foram identificados.

   Cerca de três horas depois duas residências foram invadidas em Val da Graça, na zona rural. Em uma das casas o morador chegou a ser agredido durante o assalto. Na segunda residência os elementos correram após o morador ter acordado e acendido a luz.

  A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil informou que todos os três crimes ocorridos no domingo estão sendo investigados pela equipe da 153ª DP do município, que trabalha para identificar os autores dos roubos.

Comentários