Prefeitura convoca aprovados no concurso público para a Educação

98 candidatos aprovados foram convocados por telegrama. Eles deverão comparecer à Prefeitura na semana que vem.
    A Prefeitura de Itaocara começou a convocar nesta semana 98 candidatos aprovados para a área da Educação no último concurso público. A convocação tem sido feita por telegramas.

   Foram convocados, por enquanto, os candidatos cujas colocações estão dentro do número de vagas para os cargos de Auxiliar de Creche, Merendeira, Monitor de Aluno, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Apoio à Educação Especial, Secretário Escolar e Orientador Pedagógico, preenchendo assim as 98 vagas.

   Os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria de Administração da Prefeitura na semana que vem, em dia escolhido pela Prefeitura (disponível no telegrama recebido pelos candidatos convocados), a fim de apresentar documentos exigidos no Edital, para que possam ser ultimados os atos de posse.

  A Prefeitura de Itaocara informou também que prevê a convocação dos candidatos aprovados das demais áreas a partir de janeiro de 2019. Os candidatos que mudaram de endereço após a realização do concurso devem informar à Prefeitura.

Comentários