Moradores filmam alagamentos e "cachoeira" durante chuva em Pádua

Defesa Civil registrou alagamento em rua no bairro Dezessete e queda de árvore na Cidade Nova
Choveu forte por 35 minutos na cidade nesta quarta-feira (Fotos: Leitores/ Folha Itaocarense)
   Parte da cidade de Santo Antônio de Pádua foi atingida por um temporal na manhã desta quarta-feira (15). A Defesa Civil do município registrou duas ocorrências, sem gravidades. Durante a chuva, moradores filmaram uma cachoeira que se formou no Morro da Caixa D'Água, uma das localidades mais afetadas.

    Segundo a Secretaria de Defesa Civil de Santo Antônio de Pádua, a equipe registrou um ponto de alagamento no bairro Dezesse. O bairro registrou 45,6 milímetros de chuva nas últimas 6h. Em outro ponto da cidade, no bairro Cidade Nova, uma árvore caiu sobre uma residência. Uma equipe da prefeitura realiza a remoção da árvore. Não há riscos, até o momento, aos moradores da residência. 

   De acordo com a CEMADEN, ainda pode chover na região na tarde e noite de hoje. São esperadas pancadas com moderada intensidade, ocasionalmente forte. A máxima prevista é de 30°C.

Alagamentos e cachoeira

    Além do alagamento registrado no bairro Dezessete pela Defesa Civil, outros pontos de alagamento ocorreram na cidade, segundo relatos de moradores. A água chegou a invadir algumas residências mais baixas. 

   No Morro da Caixa D'Água, uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela entrada da localidade. A água que descia de uma rua transformou-se em uma cachoeira. Quem mora próximo disse que a cena não é rara e ocorre toda vez que chove um pouco mais forte.

Comentários

  1. parabéns pelo blog, teria interesse de fazer parceria com o meu ? vou deixar o link do meu, a parceria seria pode ser no rodapé o link para ambos o que acha ? https://saquaredes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário