Taxista é assassinado e tem carro roubado em Cantagalo

Carro foi abandonado em Cordeiro, sendo recuperado pela polícia, e um dos suspeitos se entregou

(Foto: Divulgação)
     Um taxista foi assassinado na noite dessa segunda-feira (23) em Cantagalo. Criminosos agiram para roubá-lo. O carro foi levado e abandonado em Cordeiro. Um dos suspeito se entregou à polícia.

    Segundo informações apuradas pela nossa redação, o taxista Ubiratan da Silva Fernandes, de 63 anos, teria desaparecido no distrito de Boa Sorte. Policiais militares apuravam o desaparecimento e receberam informações de que um corpo havia sido encontrado às margens de uma estrada vicinal na manhã desta terça-feira (24). Tratava-se do corpo de Ubiratan, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

    O caso foi registrado na 153ª Delegacia (Cantagalo), que passou a tratar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). Um suspeito se entregou. Mas há informações de outros dois suspeitos.

   O táxi foi recuperado na tarde de hoje na Rua Agostinho Mazo, no bairro Migração, em Cordeiro. Uma denúncia recebida pela PM informava que havia um carro abandonado na via. O veículo foi apreendido para perícia.

Outro assassinato

   Na semana passada, um homem de 51 anos, também foi morto no loteamento Bella Vista, em Cantagalo. Joaquim Ventania de Oliveira foi golpeado com um machado na cabeça. O suspeito, de 36 anos, foi preso pela PM. O suspeito e a vítima bebiam na casa da vítima quando se desentenderam. O machado usado no crime foi apreendido para perícia.

Comentários