Prefeitura de Miracema decreta estado de calamidade financeira

Nova gestão disse ter encontrado dívidas acumuladas e salários de servidores atrasados


   A Prefeitura de Miracema decretou nesta sexta-feira (24/1), estado de calamidade financeira no município. A decisão foi tomada após uma análise detalhada da situação fiscal da administração pública, evidenciando a necessidade de medidas emergenciais para reorganizar as finanças. O decreto entra em vigor na data de hoje.

     Além disso, a população poderá acompanhar uma explicação mais detalhada sobre o tema no programa “Conversando com a prefeita Alessandra”, que será transmitido pela Rádio Princesinha na próxima terça-feira (28/1).

Início do pagamento referente a janeiro

   Ainda nesta sexta-feira, a prefeitura informou que iniciou o pagamento dos salários dos servidores municipais referentes ao mês de janeiro, conforme já anunciado nas redes sociais oficiais.

   Em relação às dívidas herdadas da gestão anterior, como os salários de dezembro e o 13º dos servidores, a administração atual informou que está empenhada em buscar alternativas viáveis para efetuar os pagamentos de forma responsável e transparente.

“Estamos enfrentando desafios, mas tenho certeza de que, com responsabilidade e muito trabalho, teremos sucesso em nosso governo. Vamos continuar nos empenhando para garantir o melhor para nossos servidores e para a população de Miracema.”, disse a prefeita Alessandra.

Comentários