Cenas são impactantes. Apesar do susto, Corpo de Bombeiros disse ter socorrido um idoso de 87 anos com ferimentos leves naquele trecho
(Foto: Reprodução/SF Notícias) |
Um homem caminhava pelo acostamento do trecho urbano da RJ-158 (naquele trecho não existe calçada) quando foi atingido. O vídeo foi compartilhado em um grupo de WhatsApp na quinta à noite, e publicado nesta sexta no Facebook, e ganhou repercussão na cidade.
Nossa redação apurou que o acidente teria acontecido na quarta-feira (15) pela manhã. Naquele dia, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 07h25 para atender a uma ocorrência de atropelamento por auto (algum tipo de veículo) no mesmo local em que o vídeo foi gravado.
A vítima, um homem de 87 anos, foi socorrida com classificação verde (ferimentos leves) e encaminhada ao Hospital Armando Vidal. Ainda segundo nossa apuração, o homem permaneceu internado em observação e recebeu alta horas depois.
Fontes indicam que o homem que deu entrada na unidade hospitalar vítima de atropelamento seria o mesmo que aparece no vídeo. A 4ª CIA da PM informou que não foi acionada para registro de ocorrência.
Texto: SF Notícias
Comentários
Postar um comentário