Ocorrências foram realizadas por cumprimentos de mandados e flagrantes
Sete pessoas acabaram presas por tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua nos últimos dois dias em distintas ocorrências realizadas pelas Polícias Civil e Militar.
Foram quatro prisões no bairro Santa Luzia em decorrência de mandados de busca e apreensão. O grupo era investigado pela Polícia Civil pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, dinheiro em espécie, um simulacro de arma de fogo e cinco aparelhos de celular nas residências dos suspeitos.
Segundo os agentes, todos os presos atuavam como gerentes e responsáveis pela guarda e venda de entorpecentes no bairro Santa Luzia, sob a ordem do grupo criminoso. Diante dos fatos, os quatro presos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
No mesmo dia, no bairro São Luís, mãe e filho foram presos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o filho, que possui diversas anotações criminais e era investigado por atuar como gerente do tráfico. 200 pinos de cocaína foram apreendidos com o suspeito.
Durante a prisão, a mãe do rapaz xingou os policiais e apedrejou a viatura da PM. Ela também acabou presa. Ambos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, lesão corporal, dano qualificado, resistência, desacato e ameaça.
Por último, uma mulher de 28 anos acabou presa por ter esfaqueado um homem de 48 anos durante uma discussão na Rua São João Batista, no bairro Tavares. O homem foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Hélio Montezano. A mulher foi detida em seguida, mas passou mal e também foi levada ao hospital. Durante a ocorrência, a Polícia Civil descobriu que contra a mulher havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
A mulher recebeu voz de prisão assim que foi medicada e liberada do hospital.
Comentários
Postar um comentário