PM fecha o cerco contra motos irregulares também em Pádua e Aperibé

Somente em Itaocara, quase 50 motos foram apreendidas ou multadas nos últimos dias

(Fotos: Divulgação/PMERJ)
   Não é só barulho por canos esportivos ou modificados para emitir graves ruídos que tem levado a apreensões de motos pela região. A Polícia Militar apreendeu mais três motos que estavam em alta velocidade, na contramão ou cujo condutor estava em atitude suspeita nas cidades de Aperibé e Pádua nesse fim de semana.

   Em Pádua, os PMs acompanharam uma moto que estava em alta velocidade pelo bairro Mirante. O veículo foi encontrado em seguida estacionado em cima de uma calçada. Em consulta, os policiais verificaram que a moto estava com os sinais identificadores adulterados. Por isso, o veículo foi apreendido para perícia.

   Já em Aperibé, um motociclista que seguia em atitude suspeita foi abordado na Ponte Seca. Ele portava uma pequena quantidade de maconha. Já a moto estava com o chassi raspado e não possuía documentação, ficando apreendida para perícia.

   Ainda em Aperibé, outra moto foi abordada por estar na contramão na Rua Professor Honório Silvestre. O veículo estava com placa artesanal, chassi raspado e numeração irregular. Na Delegacia, foi constatada que a placa seria de uma moto roubada que tinha sido recuperada e leiloada pela seguradora. Por conta dos flagrantes de adulteração, o condutor acabou preso.

Comentários