Vítima sofreu ferimentos graves. Agressor seria o companheiro e está foragido.
![]() |
(Foto: Arquivo/Folha Itaocarense) |
Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na região, dessa vez, uma mulher de 31 anos foi brutalmente agredida a pauladas e arremessada do segundo andar. O agressor seria o então companheiro da vítima, de 37 anos. Ele não foi localizado pela polícia. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (2/10) na Rua Melchiades Picanço, no bairro Hospital, em Miracema.
Segundo o 36º Batalhão da PM, acionado para a ocorrência, a vítima conseguiu buscar ajuda, mesmo bastante ferida. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Miracema e segue internada em observação. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela não pôde prestar depoimento formalmente. Os PMs fizeram buscas atrás do agressor, mas não o localizaram.
O caso foi registrado como lesão corporal grave e violência doméstica. Porém, a Polícia Civil aguarda o depoimento da vítima e laudos periciais e não descarta a hipótese de tratar o caso como tentativa de feminicídio.
O 36º Batalhão disse que "segue empenhado nas diligências para localizar e prender o autor, reafirmando seu compromisso com a proteção da sociedade e o combate à violência doméstica".
Comentários
Postar um comentário