Ventos derrubaram parte de casas, destruíram telhado e arrancaram árvores
O temporal que atingiu parte da região na noite desse sábado (18) causou estragos graves em localidades rurais de Itaocara, Aperibé e São Sebastião do Alto.
Segundo a Defesa Civil de Itaocara, muitas árvores caíram bloqueando estradas rurais. O órgão conta com apoio de outras secretarias da Prefeitura de Itaocara e do Corpo de Bombeiros. As áreas mais afetadas em Itaocara foram as localidades de Água Preta, Bonfim e saída para o Porto Marinho.
No Bonfim, houve uma morte indireta. Uma moradora passou mal e faleceu durante a tempestade. A casa onde ela estava teve o telhado danificado.
Já em Aperibé, os danos mais graves foram registrados em Barra de Santa Luzia, onde a Defesa Civil do município atua para desobstruir estradas vicinais. Enquanto que em São Sebastião do Alto, o distrito de Ibipeba também foi afetado pelo vendaval.
Além da queda de árvores, o vento derrubou postes de energia e destruiu telhados de residências, galpões e currais. Ainda não há números confirmados de desabrigados e desalojados.
Comentários
Postar um comentário