Colisão entre carro e ambulância deixa dois mortos e sete feridos em Cambiasca

Bebê de oito meses e idosa de 82 anos não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital de Itaocara

(Fotos: reprodução/redes sociais)
    Um bebê de apenas 8 meses e uma idosa de 82 anos morreram após grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (27) em São Fidélis. A colisão entre uma ambulância e um carro aconteceu na altura do km 10 da RJ-192, na chamada “Curva de Cambiasca”, local com alto índice de acidentes.

   Ao todo, nove pessoas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Itaocara e de São Fidélis, além de uma viatura da Central de Ambulâncias de São Fidélis. Todos os feridos foram levados para o Hospital de Itaocara.

   Na ambulância, que é de Santo Antônio de Pádua, havia quatro pessoas, sendo o motorista de 55 anos, uma técnica de enfermagem de 42 anos, uma paciente de 82 anos e a filha da paciente, de 62 anos. A senhora Darli Garnier Jardim, que era a paciente transportada na ambulância, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Itaocara.

   As outras cinco vítimas estavam no carro, sendo duas mulheres (uma de 32 e outra de 50 anos), uma menina de 11 anos, um homem de 41 anos e um bebê, uma menina de 8 meses, que também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

   Os corpos da idosa e do bebê foram encaminhados ao IML de Itaperuna. Um levantamento feito pelo SF Notícias mostra que, só neste ano, 10 pessoas morreram em acidentes de trânsito em São Fidélis.

Texto: SF Notícias

Comentários