Polícia apreende drogas em casa que funcionava como prostíbulo em São Fidélis

Proprietária foi presa em flagrante por tráfico de drogas

(Foto: Divulgação/PMERJ)
     A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, apreendeu farta quantidade de material entorpecente em um imóvel que funcionava como casa de prostituição às margens da RJ-158, na localidade de Graminha, em São Fidélis. Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

      Segundo o 8º Batalhão, denúncias de que haveria tráfico de drogas no local e suposto elemento armado que teria realizado disparo no dia anterior levaram os agentes ao endereço. No local, os policiais entraram em contato com a dona da casa e uma outra mulher que disse estar no local para fazer programas. 

    Durante buscas, foram apreendidos quase 100 papelotes de cocaína, além de quatro pinos pequenos e seis pedras da mesma droga. Também foram apreendidos nove buchas, uma "mariola" e um cigarro de maconha, material para endolação, cadernos com anotações do tráfico e celulares.

     Ambas mulheres foram encaminhadas para prestar depoimento na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. A dona do imóvel foi autuada por tráfico de drogas e presa em flagrante. A outra mulher foi liberada.

Comentários