Suspeito é preso com arma após denúncia de violência doméstica em Aperibé

Polícia Militar apreendeu pistola calibre 9 mm e suspeito foi autuado em flagrante; vítima foi encaminhada ao IML para exame de corpo de delito

(Foto: Divulgação/PMERJ)
   Um homem de 19 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (25) de Natal em Aperibé, suspeito de agredir e ameaçar sua companheira, de 25 anos, com uma arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada após denúncia de violência doméstica no bairro Ponte Seca.

   No local, os policiais encontraram o casal e, apesar de a vítima inicialmente relatar apenas uma discussão, os agentes perceberam sinais de medo e possível coação. Com autorização, foi realizada busca na residência, onde foi apreendida uma pistola de calibre 9 mm, municiada com 11 munições, escondida no guarda-roupas do suspeito.

   O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 136ª Delegacia de Polícia, em Santo Antônio de Pádua, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, permanecendo preso à disposição da Justiça. A vítima foi levada ao IML de Itaperuna para exame de corpo de delito.

Comentários