Briga de casal termina com homem autuado por tentativa de feminicídio no Caxias

Ele também foi autuado pelos crimes de ameaça, injúria, dano e vias de fato na forma da Lei Maria da Penha

      Um homem de 35 anos acabou preso em flagrante por tentativa de feminicídio além de outros crimes de violência doméstica na noite da última quarta-feira, 7 de janeiro, após uma briga com a esposa na residência onde o casal morava, no bairro Caxias, em Itaocara. 

     Segundo a Polícia Civil, os agentes foram acionados para apurar uma denúncia de violência doméstica e foram informados que o suspeito teria agredido a esposa com tapa e chute, além de xingamentos, ameaçado-a de morte e que ainda teria tentado atropelá-la com seu carro, mas a mulher teria conseguido se esquivar do veículo.

    Ele foi localizado e preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio, ameaça, injúria, dano e vias de fato na forma da Lei Maria da Penha. Ele ficou preso e à disposição da Justiça.

   Segundo a defesa do suspeito, o a própria vítima declarou no processo que não teme a liberdade do marido e que foi um fato isolado do casal. O advogado de defesa ainda disse que a tipificação como tentativa de feminicídio é um grande exagero processual e explicou que houve de fato uma tremenda discussão acalorada entre o casal com algumas palavras proferidas, mas que não houve nenhuma agressão e que o próprio laudo pericial constata que não houve lesão.

Comentários