Dois homens são presos após disparos de arma de fogo na Ponte Ary Parreiras

Suspeitos foram detidos pela Polícia Militar no Centro de Aperibé
(Foto: Divulgação/PMERJ)
   Dois homens foram presos na noite de domingo (4) após efetuarem disparos de arma de fogo na Ponte Ary Parreira, entre Itaocara e Aperibé. Os dois foram presos e a arma apreendida em um cerco do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Centro de Aperibé.

   De acordo com a PM, a guarnição foi acionada por populares que relataram a presença de dois homens vestidos com roupas pretas em uma choperia localizada próximo à ponte, em Itaocara. Ainda segundo as informações, os suspeitos deixaram o local em um carro em direção a Aperibé, momento em que teriam realizado disparos de arma de fogo sobre a ponte.

   Os policiais iniciaram diligências e conseguiram localizar o veículo no centro de Aperibé, nas imediações da Praça Francisco Blanc. Durante a abordagem e revista, foi encontrado um revólver calibre .32, além de duas munições intactas e quatro munições deflagradas.

   Questionados pelos agentes, um dos ocupantes do carro, um homem de 38 anos, assumiu a propriedade da arma. O outro suspeito, de 26 anos, confirmou que ambos efetuaram dois disparos cada.

    A ocorrência foi encaminhada para a 136ª Delegacia de Polícia. Ambos suspeitos foram autuados pelos crimes de disparo de arma de fogo, sendo o suspeito de 38 anos também autuado por porte ilegal. Os dois permaneceram presos na carceragem da delegacia, aguardando transferência para o sistema prisional.

Comentários