Mais dois presos por violência doméstica em Cambuci e Miracema

Em Cambuci, acusado descumpriu medida protetiva; já em Miracema, outro acusado agrediu a companheira

(Foto: Arquivo/Folha Itaocarense)
     Dois homens foram presos acusados de violência doméstica nas cidades de Cambuci e Miracema na madrugada deste sábado, 10 de janeiro. As ocorrências atendidas pelo 36º Batalhão de Polícia Militar incluem desde descumprimento de medidas protetivas a agressões e ameaça.

     Em Miracema, os agentes do 36º BPM foram acionados para a ocorrência na Rua Marechal Floriano, no Centro. A vítima relatou ter sido agredida física e psicologicamente por seu companheiro e, durante a intervenção de populares que presenciaram o fato, o acusado passou a proferir ofensas, xingamentos e cometeu ato obsceno em via pública.

    A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro de Miracema por conta de escoriações no braço, torção no pulso e lesões no rosto, enquanto que o acusado foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça, ato obsceno e resistência.

   Já em Cambuci, outro homem foi preso por ter descumprido uma medida protetiva na Travessa 05 de Julho, no Centro. Ele foi localizado dentro da casa da ex-companheira após ter pulado o portão que estava trancado.

Comentários