Acusado de tentar matar motorista de aplicativo em Pádua se apresenta à polícia e é preso

Justiça já havia expedido mandado de prisão contra o acusado, que teria desferido golpes de faca no motorista

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

   A Polícia Civil cumpriu, nessa terça-feira (23), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de tentar matar um motorista de aplicativo no Centro de Santo Antônio de Pádua. O crime aconteceu na semana passada após o motorista ter ido buscar a ex-companheira do acusado no trabalho.

   Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 16 de junho, quando a vítima, de 48 anos, foi atacada a facadas no Centro da cidade. O motorista foi socorrido em estado gravíssimo, encaminhado para o Hospital Hélio Montezano e transferido para outro hospital de referência regional, onde permanece internado.

   Após reunir imagens e depoimentos, a 136ª Delegacia identificou o suspeito e obteve na Justiça a decretação de sua prisão preventiva. Ele se apresentou à delegacia nessa terça-feira e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários