Serviço ficou paralisado nesta sexta-feira (17/01) por conta do incidente
Caminhão teve o para-brisas quebrado (Foto: Reprodução/Facebook/Luciano Monteiro) |
O vidro do para-brisas acabou quebrando. O caminhão não pôde operar nesta sexta-feira (17/01) até a situação ser avaliada pelo Instituto Estadual do Ambiente (INEA) e o veículo liberado.
O vereador Luciano Monteiro (PSD), que sempre acompanhou os trabalhos do programa do Limpa Rio em Itaocara, propôs uma moção de repúdio ao ato de vandalismo.
"Este tipo de atitude não pode ser tolerado e precisa ser combatido com firmeza, em nome da segurança pública e da ordem social. Reafirmamos o nosso compromisso com a promoção da paz, respeito aos bens públicos e a defesa dos direitos da população, solicitando que a população possa denunciar as autoridades competentes para que tomem as medidas necessárias para responsabilizar os envolvidos e garantir que tal ato não se repita.", disse o vereador.
No começo da semana, o Centro de Saúde de Itaocara foi alvo de vandalismo, onde alguém teria acessado um painel de disjuntores e desligado justamente os disjuntores do laboratório e sala de vacinas. A grade do painel foi danificada e um cadeado arrombado. Horas depois, verificou-se outro ato de vandalismo na Escola Jaysa, no BNH, onde duas portas foram arrombadas.
Comentários
Postar um comentário