Filho é preso após agredir e ameaçar a própria mãe no Engenho Central

Caso foi registrado como violência doméstica; segundo a PM, suspeito agrediu a mãe após ela ter se negado a pagar uma quantia exigida por ele

(Foto: Arquivo/Folha Itaocarense)

   Policiais militares do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um filho acusado de ter agredido e ameaçado matar a própria mãe na localidade de Engenho Central, no distrito de Laranjais, em Itaocara. O caso ocorreu nesse sábado (27) e foi registrado como uma ocorrência de lesão corporal contra a mulher no contexto de violência doméstica e familiar.

   Segundo o 36º BPM, a guarnição foi acionada após denúncia de que uma mulher estaria sendo agredida e ameaçada pelo próprio filho, na localidade de Engenho Central. Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido empurrada e ameaçada de morte após se recusar a pagar uma quantia em dinheiro exigida pelo acusado.

   Diante da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão ao agressor. A vítima foi encaminhada à 135ª Delegacia de Itaocara para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis. O suspeito foi autuado, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Comentários