Homem é preso por violência doméstica ao tentar invadir hospital em Pádua

Suspeito tentou se aproximar da esposa internada após agressões; prisão foi efetuada pela Polícia Militar e caso encaminhado à 136ª DP

(Foto: Arquivo/Folha Itaocarense)
     Um homem foi preso por ter tentado invadir o Hospital Hélio Montezano, no bairro Dezessete, em Pádua, nesse sábado (27), por policiais militares do 36º BPM. Ele estaria atrás da ex-companheira, que permanecia internada em decorrência das agressões sofridas antes pelo mesmo acusado.

   A nova ocorrência teve início após a guarnição ser acionada para averiguar uma tentativa de invasão ao Hospital Hélio Montenzano. No local, policiais e funcionários da unidade constataram que o suspeito tentava acessar o hospital com o objetivo de se aproximar da esposa, que se encontrava internada em decorrência de agressões sofridas anteriormente, atribuídas ao próprio acusado.

   Durante a verificação, foi confirmado que o homem já havia sido conduzido à delegacia em ocasião anterior pelo mesmo tipo de agressão, tendo sido liberado à época. Diante dos fatos e da situação de flagrante, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

   O acusado recebeu atendimento médico e, em seguida, foi encaminhado à 136ª Delegacia de Polícia (Central de Flagrantes), onde a autoridade policial determinou sua autuação pelo crime de lesão corporal, conforme o artigo 129, §9º, da Lei nº 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Comentários